Então. Não sei como me expressar daqui pelas próximas quinze linhas. Só sei, que minha vida tá tão aleatória que tem gente dando pitaco até onde não devia.
C A N S E I.
Eu vou aqui escrever umas mil metáforas até estar totalmente satisfeita com o que eu vejo no meu monitor. (mentira, só uma já resume tudo)
Metáfora 1: A minha vida é um marcador de livros.
Por que raios a minha vida seria um marcador de livros? Muito simples. Um marcador de livros, marca a página em que você parou de ler, para quando você pegar o livro de novo, tá lá, a página marcadinha só pra você.
Com a vida, isso não é diferente. A minha vida marca meus problemas. A cada problema que eu tenho, pronto, marcado. Futuramente vou ter um flashback legal daquele problema que foi marcado, igualzinho como quando você pega o livro pra ler, e tem aquele micro déjà-vu quando começa a ler, alguma parte da página que você já leu.
Por exemplo. Algum tempo atrás, eu descobri que o carinha que eu tava me enrolando, era MUITO sem conteúdo. Okay. Vamos partir pra outra, a fila anda, e blá blá, blá. Tempos depois, eu já esqueci o cara, estou com outra pessoa, aí eu descubro que essa pessoa é best friend forever do cara sem conteúdo do século passado. GENTE. "Flashback mode on"
Em que botão aperta pra esquecer os problemas de vez?
Aí chega uma criatura e me diz o seguinte:
"Relaxa, a vida é linda, o segredo é desestressar"
Escuta aqui, queridinha. A vida é linda para quem? Quem me dera o segredo da vida fosse "desestressar".
Mas vamos parar de reclamar por aqui (por hoje). porque a vida não é só brisa e tempo pra desabafar. Tô olhando agora uma pilha de relatórios pra fazer, e esses professores esqueceram que ainda é ensino médio e não o doutorado.
Só espero que amanhã eu escreva um texto menos "velha-de-80-anos-reclamando".
Gostaram? Esse é o primeiro post da série As Histórias! Essa série vai conter crônicas, fragmentos de diários, e tudo o que rola nesse mundo hardcore na visão de uma adolescente de uma mente bem à frente do seu tempo. Talvez todas as histórias tenham fatos ou traços da minha personalidade e/ou vida pessoal rsrs. Talvez essa série dure pra sempre! Deixe seu comentário!
Até o próximo post!
Seu texto além de divertido é singular sabe? Uma maneira descontraída de falar da vida *.* amei.
ResponderExcluirhttp://www.charme-se.com
Amei saber que meu texto é singular kkkkk
ExcluirMuito obrigada! Acompanhe a série, viu? hahaha
Beijão!